O Palio bateu contra o caminhão guincho ao tentar desviar de um buraco na pista. Motorista teve traumatismo craniano encefálico.

Duas pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado (23) ao se envolverem em um acidente na avenida Presidente Vargas, em frente ao quartel militar 20º Regimento de Cavalaria Blindado.

Segundo informações, o Pálio prata vinha pela avenida, quando se chocou com uma caminhão guincho que ia à direção da avenida Júlio de Castilho. O motorista do caminhão, Rodrigo Oliveira Pedroso, 29 anos, conta que o Palio bateu contra o seu veículo ao tentar desviar de um buraco na pista.

Conforme Pedroso, a condutora perdeu o controle do carro ao desviar do buraco. A mesma versão é defendida pela Ciptran (Companhia Independente de Trânsito). A companhia disse que não tem como afirmar que essa tenha sido a causado acidente, mas, com certeza, influenciou.

Rodrigo diz que ficou muito assustado e que esta é a primeira vez que se envolve em acidente, após dez anos de direção como motorista profissional. “Estou com as pernas bambas até agora. Nunca me envolvi em acidente”, fala o jovem que costuma socorrer pessoas com seu guincho.

A condutora do Pálio ficou muito ferida. E segundo informações da Ciptran, a mulher pode ter tido TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e traumatizado o tórax.

O passageiro ficou menos ferido. A informação é que ele quebrou as duas pernas.

Ambos foram levados para a Santa Casa em uma unidade de suporte avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).