Caminhão do Exército não consegue frear e causa acidente, um dos carros capotou

“Eu seguia, quando o trânsito parou de repente. Eu freei, mas o caminhão do Exército não conseguiu parar e me acertou”, disse uma das condutoras.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Eu seguia, quando o trânsito parou de repente. Eu freei, mas o caminhão do Exército não conseguiu parar e me acertou”, disse uma das condutoras.

Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão do Exército Brasileiro deixou tumultuado o trânsito na avenida Afonso Pena, no cruzamento com a rua Padre João Crippa, sentido Parque dos Poderes, no fim da tarde desta quarta-feira (13). Ninguém ficou ferido, mas os veículos de passeio ficaram bastante danificados.

A condutora do Fiesta, placa HSO-2478, Otília Fonseca, 78 anos, contou que tudo aconteceu muito rápido. “Eu seguia, quando o trânsito parou de repente. Eu freei, mas o caminhão do Exército não conseguiu parar e me acertou”, disse.

Com a pancada, Otília perdeu o controle do carro e atingiu um Gol, placa HRN 0238, estacionado na Afonso Pena que capotou na calçada.

De acordo com a condutora, o problema foi “só um susto”. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, porém passa bem.

Já o condutor do veículo Gol não chegou ao local do acidente até o fechamento desta matéria, nem foi identificado pela Ciptran (Companhia Independente de Trânsito).

No Exército ninguém quis comentar o acidente, mas a Ciptran informa que o fato está sendo tratado como incidente. O caminhão foi removido do local.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça