O laudo do Instituto Médico e Odontológico (Imol) aponta que a causa da morte do soldado do exército Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, foi um atropelamento. Ele morreu no estacionamento do Jockey Club, na madrugada de dia 19 de maio, durante o show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

Idenilson estava com um grupo de amigos, no camarote do evento antes de ser encontrado caído no estacionamento. De acordo com delegado Cláudio Martins, o laudo apontou hemorragia aguda interna na altura do abdômen.

As investigações apontam que embriagado, o rapaz pode ter deitado ao solo e, por conta da escuridão no local, o motorista não viu o jovem.

Além da má iluminação, Idenilson estava atrás de um matagal, na trilha formada pela roda dos veículos. Segundo o delegado, tudo aponta que o jovem foi atropelado por um carro de passeio com tração dianteira.

Porém, o que intriga é o fato do sumiço do celular do rapaz e a negativa dos seguranças, em depoimento à polícia, sobre o fato de terem tirado o jovem do local. Três pessoas disseram em depoimento que Idenilson foi retirado por seguranças. Inclusive no dia, o soldado teria esbarrado em uma pessoa, fato que teria iniciado um pequeno bate boca, logo resolvido. “Eles negam que tiraram o jovem do camarote, disse o delegado”.

A Polícia Civil também entrou em contato com o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), pedindo informações sobre o horário em que o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Urgência), foram acionados. Testemunhas disseram que o jovem foi encontrado com vida, sofrendo de espamos.

“Fiquei ligando no celular dele e só chamava, até cair a ligação. Ligaram às 6h da manhã, ainda achei que era ele, mas eram vizinhos avisando que ele estava morto”,disse Wender Suriano, de 23 anos, amigo da vítima.

” Eu não acredito que ele tenha saído sozinho do local do show, porque ele não poderia voltar sem pagar. Ele não foi só atropelado, alguém levou ele lá para fora”, diz o amigo.

A polícia continua com as investigações, e pede para caso alguém tenha testemunhado, entre em contato.