Quebra-molas é instalado em cruzamento onde ocorreu acidente que deixou jovem em coma

Quebra-molas foi instalado mais de um mês após a grave colisão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
quebra-molas
Dois quebra-molas foram instalados (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Dois quebra-molas foram instalados na Rua Cotegipe próximo ao cruzamento com a Rua Maria Izabel Couto Pontes, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A rua é a principal via de acesso a alguns bairros da região norte.

As lombadas foram colocadas na tarde de quarta-feira (8), quase dois meses após um grave acidente que deixou uma jovem de 19 anos em coma na Santa Casa. Ela e o namorado seguiam de moto pela Cotegipe quando uma Saveiro, conduzida por um idoso de 65 anos, furou a preferencial e os atropelou.

Os quebra-molas estão instalados antes e depois do cruzamento, reduzindo a velocidade de quem vai sentido Bairro/Centro e na direção contrária. Agora, quem passa pela via deve redobrar a atenção, já que são três lombadas em um espaço de três quadras.

quebra-molas
Cruzamento onde ocorreu o acidente (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Jovem ficou em coma

No acidente em junho, a jovem foi arremessa por 15 metros e bateu com a cabeça com meio-fio. A colisão aconteceu na manhã do dia 19 de junho. Após duas semanas desacordada e com piora para pneumonia, a jovem saiu do coma.

Segundo informações do pai do motociclista, ela passou por cirurgia no fêmur e joelho na semana em que o acidente aconteceu. A jovem estava na garupa da moto, conduzida pelo namorado de 24 anos.

Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver quando o motorista da Saveiro chega ao cruzamento. Em seguida, ele atravessa a rua, momento em que a motocicleta atinge a lateral do veículo.

Conteúdos relacionados

pediatrico