Um acidente entre um Corsa Classic, placa HSI 1720, e uma motocicleta Honda Bros, placa HTV 3342, na avenida Fernando Correa da Costa, próxima a avenida Fábio Zahran, deixou uma vítima. A jovem, de aparentemente 25 anos, caiu da moto com a colisão e bateu a cabeça. O acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (21).

O funcionário da empresa Auto Rodas, que assistiu ao acidente, conta que tanto o carro quanto a moto vinham pela avenida Fábio Zahran e iriam entrar na avenida Fernando Correa da Costa quando se chocaram. Segundo ele, o motorista do Corsa arrancou acreditando que poderia entrar na outra avenida e quando percebeu que não dava parou. A motociclista que também arrancou não conseguiu parar e bateu na traseira do carro, com a colisão ela caiu no asfalto.

Sargento da área de saúde do Hospital Militar, Rafael dos Reis, 30 anos, diz que passava pelo local na hora do acidente. Ele parou e prestou os primeiros socorros a vitima. “Primeiro sinalizei o local para evitar novos acidentes. Aí fiz o controle dos sinais da vítima e verifiquei se havia alguma fratura aparente”, conta explicando que também ligou para o Samu e para o Corpo de Bombeiros.

No mesmo momento, o auxiliar de enfermagem e socorrista, Charles Cristiano Barbosa, 38 anos, também passava pelo local e parou para ajudar. Ele revela que a jovem estava consciente, mas desorientada. E segundo relato dela, estava bem. A motociclista não se lembrava como foi o acidente.

Já o motorista do Corsa não quis conversar com a empresa e também não se identificou.

A ambulância do Corpo de Bombeiros demorou cerca de 20 minutos para chegar. A jovem foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.