O jovem Wanderley Pereira de Souza Anjos, 21, e seu padrasto, Antônio Alexandre Bispo, 51, moradores na rua Julio Honório – bairro Laranjeiras, morreram num acidente na manhã desta sexta-feira (1), na estrada vicinal SPV-8, que liga o centro urbano ao bairro Beira Rio e Nova Independência. A tragédia ocorreu às 6h30, quando os dois deixavam Três Lagoas na moto CG, 150 cc, placa HSK-6088/ Três Lagoas, pilotada por Wanderley.

A cerca de 4 km à frente de olaria, a moto colidiu contra o pneu direito traseiro da caçamba de um trator Valtra conduzido por Edmur Brito de Abreu, 34. Os equipamentos eram levados para uma propriedade rural.

Na batida, moto e ocupante foram arremessados para o acostamento e morreram na hora. Bispo, na garupa, foi lançado sobre um barranco, mas seu corpo deslizou e foi encontrado no meio do capim. Perto dos corpos uma mochila com roupas. Wanderley estaria apenas levando o padrasto a uma pousada no bairro Pontal, onde Bispo executava um serviço.

 O tratorista Abreu disse à polícia que apenas ouviu o barulho da colisão atrás da máquina usada para distribuir calcário, parou e viu o corpo do piloto caído à beira da rodovia. Posteriormente observou a segunda vítima no meio do mato.

O Corpo de Bombeiro de Andradina foi acionado para prestar socorro às vítima, mas quando chegou ao local elas já estavam sem vida. A chuva dificultou o serviço de policiais militares para preservar o local do acidente até o trabalho da perícia.

Os corpos foram encaminhados pelos próprios bombeiros hospital local e reconhecidos pelos familiares. Abalados com a fatalidade eles não quiseram falar com a reportagem do Castilho web, que acompanhou o caso com exclusividade. Segundo policiais, as mortes do piloto e do carona foram causadas por politraumatismos