Pedreiro que morreu em acidente teria colidido na traseira de caminhão sem iluminação

As investigações apontam que José Aparecido Francisco da Silva, de 33 anos, colidiu na traseira de um caminhão que trafegava na BR-359, entre o distrito da Silviolândia e Coxim, sem iluminação. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (1º). Silva pilotava uma Yamaha Fazer, placa HSZ-6048 de Coxim. O motorista do suposto caminhão não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As investigações apontam que José Aparecido Francisco da Silva, de 33 anos, colidiu na traseira de um caminhão que trafegava na BR-359, entre o distrito da Silviolândia e Coxim, sem iluminação.

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (1º). Silva pilotava uma Yamaha Fazer, placa HSZ-6048 de Coxim. O motorista do suposto caminhão não parou para socorrer a vítima, que caiu ao solo ainda com vida.

Porém, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Silva já estava sem vida. Conforme as autoridades policiais, as fraturas sofridas pela vítima comprovam a colisão. Além disso, a polícia obteve informações anônimas que também apontam para a colisão.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) solicita que qualquer informação sobre o caminhão seja levada as autoridades competentes, inclusive de forma anônima. Para tanto, o denunciante pode ligar no 191 ou no (67) 3291-2279.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça