Na manhã do último domingo (18), por volta das 10h, três jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Nova Andradina acusados de furto. Segundo o boletim de ocorrência, dois rapazes em um veículo VW Saveiro de cor branca e outro em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha teriam estacionado nos fundos de uma oficina que está em construção.

Os acusados estariam retirando peças de dois veículos envolvidos em um acidente de trânsito ocorrido nos primeiros minutos do sábado (27), na rodovia MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. Na ocasião, os dois veículos se chocaram contra uma carreta canavieira, causando a morte de duas pessoas no local e uma terceira que faleceu no hospital.

Ao chegar na oficina mecânica, os policiais encontraram os jovens em atitude suspeita e os encaminhou para a 1º Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências.

Um dos autores, que seria funcionário da oficina, teria sido demitido no dia seguinte, após o proprietário do estabelecimento tomar conhecimento do caso através da polícia.