Cipriano Nascimento de Oliveira, de 40 anos foi preso depois de causar um acidente na noite deste domingo (6), na Silviolândia, distrito de Coxim. O bafômetro apontou que ele dirigia com 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Oliveira foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), sendo encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, onde deve permanecer preso até o pagamento de fiança.

Ele conduzia um Fiat Uno, placas NEJ-6587 de Coxim, que colidiu numa Honda Falcon, placa HPV-6116 de Anapurus (MA), que era conduzida por Reinaldo Saraiva Araújo, de 35 anos, e tinha como passageiro Rogério Bispo, de 32 anos.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Há suspeita de que Araújo tenha sofrido traumatismo craniano encefálico e que Bispo tenha fraturado costelas.

Segundo informações colhidas no local, os dois veículos seguiam em sentidos opostos, quando o motorista do carro tentou fazer uma conversão e atingiu a motocicleta, que ficou parcialmente embaixo do carro.

CONFUSÃO – Uma ligeira confusão tomou conta do local do acidente. Isso porque um amigo de Oliveira queria assumir a direção do carro logo depois do acidente. Ao ser alertado sobre o crime que poderia estaria cometendo, o amigo mudou de idéia.