O jovem Vagner Laurindo Costa de Souza, de 18 anos, morreu na noite desta quarta-feira (23), na Santa Casa de Campo Grande, após seis dias internado.

A previsão é que o velório comece no final da tarde, na Pax São Marcos. Já o enterro está previsto para a manhã desta sexta-feira (25), no cemitério da Vila Bela.

Souza ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na última sexta-feira (18), na BR-359, em Coxim. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico e politraumatismo, ou seja, quebrou os dois braços.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Em seguida foi levado para Campo Grande.

Acidente

Souza pilotava uma motocicleta Honda Bros NXR 150cc, placa HTB-8655 de Coxim, que está no nome do mercado Jota-li. A motocicleta colidiu na traseira de um GM Corsa Classic, placas HTD-6912 de São Gabriel do Oeste, que era conduzido por Sônia Maria Bernardes, de 52 anos.

De acordo com Sônia, após a colisão, o jovem foi arremessado por cima do carro e caiu a aproximadamente 30 metros do ponto de impacto. Com a força da colisão o carro chegou a girar na pista.

Ambos trafegavam no sentido Coxim – Silviolândia. Sônia informou que reduziu a velocidade para entrar na Vila Mariana, do Assentamento Vale do Taquari, quando foi atingida pela motocicleta.