Polícia / Trânsito

Jovem fica gravemente ferida em acidente no centro de Três Lagoas

Um acidente de trânsito de proporções grave foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (30) na área central de Três Lagoas. Conforme informações policiais, P.S.S de 29 anos dirigia um veículo Corsa de cor branca pela Rua Munir Thomé no sentido centro/bairro e ao atravessar à avenida Eloy Chaves atingiu a […]

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 09h40

None

Um acidente de trânsito de proporções grave foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (30) na área central de Três Lagoas.

Conforme informações policiais, P.S.S de 29 anos dirigia um veículo Corsa de cor branca pela Rua Munir Thomé no sentido centro/bairro e ao atravessar à avenida Eloy Chaves atingiu a motociclista M.A.S.G de 34 anos que transitava com uma Honda Biz pela referida avenida no sentido centro/bairro.

Devido o forte impacto, a motociclista teve várias escoriações pelo corpo e um grave ferimento no pé esquerdo. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas atenderam à vítima no local e em seguida socorreram a jovem ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

A Polícia Militar teve que interditar o tráfego na avenida para que as equipes de resgate pudesse socorrer a jovem. A motorista do carro ficou em estado de choque juntamente com os outros ocupantes do veículo, inclusive crianças.

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil do Município.

Jornal Midiamax