Quinta-feira (26) será o último dia de inscrição para o III Encontro de Mato Grosso do Sul em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho e do I Seminário de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado nesta quinta, das 18h30 às 22h e na sexta-feira (27), das 8h30 às 17h, no anfiteatro do Colégio Dom Bosco, na avenida Mato Grosso, 421, no Centro de Campo Grande.

Com promoção do Escritório de Representação da Fundacentro/MS, do Fórum de Saúde, Segurança e Higiene do Trabalho do Mato Grosso do Sul e do Ministério Público do Trabalho/MS, o objetivo do encontro é fomentar a difusão, o intercâmbio e o debate acerca de temas relacionados à segurança, saúde e higiene do trabalho, envolvendo instâncias governamentais, a iniciativa privada e entidades representativas da sociedade civil organizada.

O público alvo são os profissionais, acadêmicos e estudantes da área de segurança e saúde no trabalho e de áreas afins,empregadores, empregados, cipeiros, pessoal do setor de recursos humanos, dirigentes sindicais, servidores públicos e demais interessados.

Serviço:

As inscrições podem ser antecipadas: na Fundacentro / ERMS, pelo fax ou e-mail acima (com cópia para [email protected]); ou no local do evento. Convém salientar, que será concedido certificado com carga horária de 12h aos participante com 100% de freqüência às atividades do Seminário.

Para mais informações, entrar em contato em horário comercial pelo telefone: (67) 3321-6910 – Fone/fax: 3321-2486, ou pelo emaill: [email protected]