Um carro com placas de Amambai, fora de controle, acabou atingindo três veículos e uma lanchonete situada no centro da cidade, na noite desse sábado, 1 de setembro, em .

De acordo com a Polícia Militar local, após o condutor, Antônio Carlos da Silva, de 43 anos, morador em Amambai, perder o controle da direção, o carro, um Vectra cor branca, placas BIS 2252 de Amambai-MS, acabou colidindo contra três veículos que estariam estacionados, um Toyota Corola, um Santana e um Gol, vindo a parar após colidir com uma lanchonete.

Segundo a polícia, durante a colisão o Corola sofreu avarias de grande monta, os outros dois veículos também acabaram avariados e o Vectra deve a parte dianteira danificada.

A Polícia Militar informou que com o impacto, um homem que viajava como carona no Vectra, acabou sofrendo um ferimento na testa ao bater com a cabeça no pára-brisa do veículo, mas não corria maiores riscos.

Já o condutor do veículo, Antônio Carlos, que seria funcionário de uma construtora com sede em Amambai, acabou saindo ileso do acidente.

De acordo com a polícia, ao ser abordado, Antônio Carlos apresentava sintomas de embriagues, mas teria se recusado a realizar o teste do bafômetro. Ele acabou detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para serem tomadas às providências cabíveis.