Polícia / Trânsito

Comerciantes se mobilizam para evitar acidentes e sinalizam buraco com galhos

Vários galhos estão sinalizando um buraco para manutenção da rede de esgoto que está aberto, na Avenida Redentor, próximo ao prédio da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), no bairro Tiradentes, na saída para Três Lagoas. Por se tratar de uma região movimentada, os comerciantes se mobilizaram para evitar […]

Arquivo Publicado em 20/01/2012, às 18h15

None
312117123.jpg

Vários galhos estão sinalizando um buraco para manutenção da rede de esgoto que está aberto, na Avenida Redentor, próximo ao prédio da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), no bairro Tiradentes, na saída para Três Lagoas.


Por se tratar de uma região movimentada, os comerciantes se mobilizaram para evitar acidentes e encheram o local de galhos de árvores. Eles estão indignados com o descaso, já que a falta da tampa pode ocasionar acidentes graves.


De acordo com a assessoria de comunicação da Águas Guariroba, concessionária de água e esgoto de Campo Grande, não havia nenhuma Ordem de Serviço aberta, ou seja, ninguém registrou reclamação sobre este problema.


A empresa também informou que enviará uma equipe nesta tarde de sexta-feira (20) para realizar a manutenção do local. A orientação da Águas Guariroba é que a população entre em contato com a empresa quando ocorrer casos como este. Basta ligar no 115 ou para 0800-64-24827.

Jornal Midiamax