Israel Gomes Charão, 28 anos, morreu no local após colisão do veículo Astra com uma moto no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a Rua João Rosa Pires.

Um acidente envolvendo veículo Astra preto e uma moto Yamaha Factor, na madrugada deste sábado (2), faz mais uma vítima na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, Israel Gomes Charão, morreu no local após colidir o veículo Astra com uma moto no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua João Rosa Pires e em seguida perder o controle da direção e bater em um poste.

Israel não teria respeitado o sinal vermelho. E a moto Yamaha Factor, era conduzida por Rodrigo de Assis Veloz, 23 anos, que seguia pela Rua João Rosa Pires.

Com a colisão, Charão perdeu o controle do carro e acabou batendo contra um poste, ficando as ferragens. O motociclista sentia muita dor no tórax, mas seu estado não era grave.

No carro, além da vítima estavam Alex Siqueira de Souza, 24 anos, fraturou uma das pernas e Roberto de Avelar Júnior, 21 anos, teve um corte na cabeça. Ambos estão internados na Santa Casa.

 O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como direção culposa na direção de veículo automotor e está sendo investigado. Este é o segundo acidente que resultou em morte na Avenida Afonso Pena, só nesta semana.