Acidente envolvendo nove carros entre veículos de passeio, uma carreta e um caminhão boiadeiro deixou uma vítima fatal no final da tarde deste domingo (16), na rodovia MS-134 a aproximadamente 40 quilômetros de Nova Andradina. O acidente foi entre o distrito da Nova Casa Verde a Nova Andradina.

A vítima fatal foi identificada por Antônio Alves Teixeira, de 40 anos. Ele conduzia um VW Santana com placas BTN-4442, de Dourados. A sua companheira, com ferimentos graves foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina.

Toda a Polícia Militar Rodoviária Estadual da região estiveram no local do acidente, inclusive policiais do distrito de Amandina dando apoio. De acordo com as informações apuradas no local do acidente, a vítima fatal teria perdido o controle do carro vindo a sair da pista, bater em um barranco e em seguida vindo a capotar. O carro com danos de grande monta parou no meio da pista.

O corpo do Antônio foi arremessado para fora do carro, caindo no acostamento. Em seguida ouve um engavetamento envolvendo outros oitos veículos. Segundo uma testemunha, a carreta com placas de Campo Grande que seguia sentido a Nova Andradina parou. Outros carros de passeio que seguiam atrás também pararam, contudo um caminhão boiadeiro não, vindo a bater em todos os carros que estavam à frente e em uma camionete pertencente a um pecuarista de Nova Andradina que seguia sentido a Casa Verde. O caminhão teve danos de grande monta. O seu condutor nada sofreu.

O Portal Nova Notícias apurou ainda que os motoristas dos outros carros bem como seus acompanhantes nada sofreram. O trânsito no local ficou parado por mais de três horas dos dois lados da pista. Uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina foi ao local.