O acadêmico do curso de Engenharia Ambiental da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Douglas do Carmo Bonfim, de 20 anos, residente no jardim Cairós II, próximo ao trevo da Bandeira, periferia de Dourados, morreu por volta das 21 horas de ontem, vítima do trânsito de Dourados. O estudante morreu após colisão ocorrida no anel viário inaugurado a pouco mais de um mês, no trecho entre o trevo da avenida Guaicurus e o trevo que dá acesso ao município de Laguna Carapã.

Segundo informações da polícia Civil, Douglas voltava da faculdade em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com placa HTU 2958, quando próximo ao antigo Praia Clube, bateu de frente com um veículo Hyundai i30, com placas HTT 4078, de Dourados, dirigido por Rafael Henrique Torraca Augusto, 29 anos. Com o impacto Douglas foi arremessado por vários metros e morreu no local.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela polícia, para determinar qual dos veículos invadiu a pista contrária. O corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para posteriormente ser liberado para sepultamento.