Polícia / Trânsito

Três ficam feridos em acidente na BR-163, entre Coxim e Rio Verde

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite deste sábado (19), no quilômetro 700 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal de Rio Verde. As primeiras informações dão conta de que uma das vítimas sofreu fratura na perna e as […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 01h27

None
1442770984.jpg

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite deste sábado (19), no quilômetro 700 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde.


As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal de Rio Verde. As primeiras informações dão conta de que uma das vítimas sofreu fratura na perna e as outras duas escoriações.


As três vítimas ocupavam a Ford Ranger, placas CNO-3710 de Leme (SP), que trafegava no sentido Rio Verde/Coxim. No quilômetro 700, a camionete colidiu na traseira de um caminhão, que seguiu viagem. A frente da camionete ficou destruída.


A rodovia ficou parcialmente interditada por alguns minutos, mas, após a retirada da camionete, foi liberada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Jornal Midiamax