Na manhã desta quarta-feira (26), um acidente entre uma caminhonete e um caminhão, na MS-295 próximo a , deixou três pessoas da mesma família feridas.

O acidente aconteceu entre o veiculo GM S-10 placas DFP 6192 de Dourados conduzido por Lairto Bongiovani, de 57 anos, colidiu na traseira de um caminhão Boiadeiro placas HQG-7429 de Santo Anastácio(SP).

Na colisão, o veiculo GM S-10 saiu da pista, na caminhonete estava Marília das Dores dos Santos, Weliton dos Santos Bongiovani e Cintia Ramos Torres, que sofreram lesões leves e queixavam-se de dores pelo corpo. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu e deixados no hospital Municipal.

O Condutor do Caminhão Boiadeiro, Veríssimo Tagliari, que é morador de Bataguassu, nada sofreu.Segundo relatos do Condutor da Caminhonete GM S-10, o mesmo dormiu e colidiu na traseira do Caminhão Boiadeiro que trafegava sentido Anaurilandia a Bataguassu e estava vazio.

De Acordo com relatos do motorista do caminhão, o mesmo avistou pelo espelho retrovisor de seu caminhão a caminhonete quando ouviu um forte barulho e avistou a S-10 já fora da pista.

As Policia Rodoviária Estadual foi acionada para comparecer ao local. (Com informações de Marcio Deknes)