Morreu na madrugada de hoje no Hospital da Vida em Dourados Alcides Rodrigues de 60 anos que na última terça-feira se envolveu em um acidente na rodovia MS 162 entre Maracaju e Sidrolândia deixou na hora duas pessoas mortas.

Alcides foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Soriano Correia da Costa em Maracaju e depois transferido para Dourados devido aos ferimentos. Ele teve um corte na face, na língua, quebrou os dentes e traumatismo craniano.

Juntamente com Otacílio Tiburcio de Barros de 62 anos, Alcides estavam em uma caminhonete D 20 vermelha com placas HRJ 8180 de Dourados, conduzida por Otacílio. Eles bateram de frente com um Astra com placas JFV 9418 de Campo Grande que era conduzido por Marciel Benites Flores de 30 anos. Ele e um acompanhante morreram na hora.

Alcides e Otacílio trabalhavam na empresa Compedras na rua Cuiabá em Dourados. Otacílio continua internado aguardando para realizar algumas cirurgias ortopédicas, já que ele quebrou as duas pernas e um dos joelhos.