Polícia / Trânsito

Jovem sem CNH sofre grave acidente em Três Lagoas

Na tarde desta sexta-feira (25) ocorreu um acidente de transito na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, próximo ao supermercado Nove Estrela, em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrências, J. A. M de 19 anos trafegava com a motocicleta Honda CG 150, placa HTT 7998 pela avenida no sentido bairro/centro, quando […]

Arquivo Publicado em 26/02/2011, às 12h07

None

Na tarde desta sexta-feira (25) ocorreu um acidente de transito na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, próximo ao supermercado Nove Estrela, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrências, J. A. M de 19 anos trafegava com a motocicleta Honda CG 150, placa HTT 7998 pela avenida no sentido bairro/centro, quando perto do cruzamento da Rua Quinze de Junho veio a desviar pela esquerda de um automóvel que estava a sua frente, perdendo o controle do veículo e caído ao solo.

Com a queda, J. A. M sofreu várias escoriações pelo corpo e uma suspeita de fratura no joelho direito e no braço esquerdo. O jovem foi socorrido pelo Corpo de bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levado ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.

Diante dos fatos, os Policiais Militares solicitaram os documentos de porte obrigatório, mas a vítima informou aos mesmos que não possui CNH (Arteira Nacional de Habilitação) sendo confeccionado os procedimentos administrativos.

Jornal Midiamax