Polícia / Trânsito

Jovem fica ferido em acidente no centro de Coxim

O jovem Rogério Aparecido Assunção, de 22 anos, ficou ferido num acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (11), na avenida Filinto Muller, centro de Coxim. Assunção foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. As primeiras informações que chegaram aos bombeiros davam conta de que o jovem teria […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 21h30

None

O jovem Rogério Aparecido Assunção, de 22 anos, ficou ferido num acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (11), na avenida Filinto Muller, centro de Coxim. Assunção foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.


As primeiras informações que chegaram aos bombeiros davam conta de que o jovem teria ficado gravemente ferido. Mas, numa análise superficial, Assunção sofreu apenas escoriações abrasivas. No entanto, o estado de saúde da vítima também será avaliado pela equipe médica do HR.


O jovem pilotava uma Honda CG Titan, placa HSN-4925 de Coxim, e tinha como passageiro um adolescente de 16 anos, que saiu ileso. Eles seguiam pela avenida Filinto Muller quando foram atingidos por um VW Gol, placas HOJ-5711 de Belo Horizonte, que está a serviço da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul).


O motorista do carro, Salviano Leite dos Santos, de 28 anos, disse que parou na esquina da rua Antônio João e quando foi entrar na avenida atingiu a motocicleta. Ainda de acordo com Santos, um caminhão estacionado na esquina dificultou sua visão.

Jornal Midiamax