Polícia / Trânsito

Acidente deixa dois feridos e tumultua trânsito na Afonso Pena

Um acidente envolvendo um Vectra (HTD-3416) e um Gol (HSY-5479) às 16h30 no cruzamento da rua Alagoas com a avenida Afonso Pena, deixou os dois condutores feridos e interditou o trânsito no local. O Gol dirigido por Antônio Carlos Souza, 51, transitava na Afonso Pena enquanto o Vectra conduzido por Maria Célia Gomes, 47, vinha […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 20h15

None

Um acidente envolvendo um Vectra (HTD-3416) e um Gol (HSY-5479) às 16h30 no cruzamento da rua Alagoas com a avenida Afonso Pena, deixou os dois condutores feridos e interditou o trânsito no local.

O Gol dirigido por Antônio Carlos Souza, 51, transitava na Afonso Pena enquanto o Vectra conduzido por Maria Célia Gomes, 47, vinha pela rua Alagoas, no momento da colisão. No local há semáforo, a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) ainda não sabe quem furou o sinal.

De acordo com o Corpo de Bombeiro com o choque os dois condutores reclamavam de dores na região do abdômen e falta de ar, sinal de possível fratura em alguma das costelas.

Antonio Carlos foi levado para atendimentos no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino e Maria Célia para o Pronto Med da Santa Casa. O trânsito está sendo orientado pelos bombeiros e policiais.

Jornal Midiamax