Polícia / Trânsito

Paulista morre em Dourados vítima de acidente

Morreu ontem, às 20h30, no Hospital da Vida, Odenir Cusioli Marquioli, de 53 anos, de Guararapes (SP). Ela estava internada desde o dia 13 de março, vítima de acidente ocorrido por volta das 14h30 daquele sábado, na rodovia BR-43, perto da ponte do Rio Dourados. Ela estava no veículo Vectra prata com placas de Três […]

Arquivo Publicado em 25/03/2010, às 11h51

None

Morreu ontem, às 20h30, no Hospital da Vida, Odenir Cusioli Marquioli, de 53 anos, de Guararapes (SP). Ela estava internada desde o dia 13 de março, vítima de acidente ocorrido por volta das 14h30 daquele sábado, na rodovia BR-43, perto da ponte do Rio Dourados.


Ela estava no veículo Vectra prata com placas de Três Lagoas, conduzido pelo filho Paulo Henrique Marquioli, de 23 anos. Ele, a namorada Yara de Araújo Valverde, de 27 anos, e a mãe dele, retornavam do Paraguai, onde tinham estado fazendo compras.


Segundo a polícia, um pneu traseiro estourou, Henrique perdeu o controle da direção e o carro capotou. As vítimas foram socorrida pelos Bombeiros e Samu. O casal ficou ferido sem gravidade. Já Odenir foi encaminhada ao Hospital da Vida de Dourados em estado grave e acabou morrendo na noite de ontem., na UTI.

Jornal Midiamax