Luiz Severino da Silva, de 56 anos, morreu na manhã de hoje na Santa Casa após sofrer um grave acidente na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

O acidente ocorreu na manhã de hoje quando o ciclista foi atingido por um Corolla, de placas HSU 1881, de Dourados, que fazia o sentido rodovia BR-163/Campo Grande
O impacto da batida foi tão forte que o carro ficou com a lataria danificada e com o vidro da frente quebrado.

No momento do acidente, Luiz, que era soldador e trabalha na Metalsul, estava com sua amiga Sônia Rodrigues, de 23 anos, que também estava em uma bicicleta. Ela contou que o soldador foi atravessar a estrada para ir até a empresa onde ele trabalha e nesse momento foi acertado pelo Corolla. Segundo ela, Luiz não olhou direito para atravessar a rua.

O motorista do Corolla também acredita que o soldador tentou atravessar a pista sem olhar direito. Ele contou que estava dirigindo e que o ciclista vinha na mesma direção, porém virou repentinamente para atravessar a pista.

Após o acidente, o homem foi resgatado e levado para a Santa Casa com traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de hoje.

Outro caso

Este foi o segundo acidente grave na avenida Gury Marques e que resultou em morte em menos de três dias. Na segunda-feira, o menino Jean Saldanha, de 6 anos, morreu ao tentar pegar uma bola que rolou para a pista.

No momento em que atravessava a avenida, o menino acabou sendo atingido por um caminhão e morreu na hora.