Família acompanhou o tratamento no hospital, mas Romário Marques da Silva, 18, não resistiu e foi mais uma vítima da violência do trânsito; acidente aconteceu em Paranaíba

O ciclista Romário Marques da Silva, 18, foi vítima de colisão com um motociclista no último domingo (28) às 22 horas em Paranaíba e faleceu com traumatismo craniano na tarde de ontem (31) na Santa Casa, em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência que Silva seguia pela Rua Theodulo Mendes Calheiros, na área central do município, quando o motociclista, promotor de vendas Cláudio Aparecido Francisco, 31, colidiu na traseira da bicicleta ao passar no quebra molas.

 O acidente aconteceu bem em frente ao parque de exposições. Silva era estudante e foi trazido às pressas para Campo Grande. Francisco conduzia a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta.

O pai da vítima Nilson da Silva acompanhou o tratamento na Santa Casa. Ontem às 16h20, o médico Luiz Alberto Kanamura comunicou a família que o jovem não resistiu e teve parada cardio respiratória.