Família acompanhou o tratamento no hospital, mas Romário Marques da Silva, 18, não resistiu e foi mais uma vítima da violência do trânsito; acidente aconteceu em Paranaíba

O ciclista Romário Marques da Silva, 18, foi vítima de com um motociclista no último domingo (28) às 22 horas em Paranaíba e faleceu com traumatismo craniano na tarde de ontem (31) na , em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência que Silva seguia pela Rua Theodulo Mendes Calheiros, na área central do município, quando o motociclista, promotor de vendas Cláudio Aparecido Francisco, 31, colidiu na traseira da bicicleta ao passar no quebra molas.

 O acidente aconteceu bem em frente ao parque de exposições. Silva era estudante e foi trazido às pressas para Campo Grande. Francisco conduzia a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta.

O pai da vítima Nilson da Silva acompanhou o tratamento na Santa Casa. Ontem às 16h20, o Luiz Alberto Kanamura comunicou a família que o jovem não resistiu e teve parada cardio respiratória.