Polícia / Trânsito

Homem sofre acidente automobilístico e fica com o “pé caído”

Claudio Gonçalves, de 40 anos, sofreu um acidente automobilístico na manhã de hoje (30), e sofreu fraturas expostas no pé esquerdo. Segundo informações do Serviço Médico de Urgência, ele teve uma desarticulação do membro e ficou com o que se conhece na medicina como “pé caído”. O acidente automobilístico aconteceu na rua Amazonas, esquina com Alagoas, […]

Arquivo Publicado em 30/03/2010, às 19h10

None

Claudio Gonçalves, de 40 anos, sofreu um acidente automobilístico na manhã de hoje (30), e sofreu fraturas expostas no pé esquerdo. Segundo informações do Serviço Médico de Urgência, ele teve uma desarticulação do membro e ficou com o que se conhece na medicina como “pé caído”. O acidente automobilístico aconteceu na rua Amazonas, esquina com Alagoas, no bairro Vila Gomes.

Claudio estava conduzindo uma motocicleta Honda NXR, de placas HTK-2544, de Rochedo/MS, quando o motorista do veículo Fiesta de placas HSI 4359, conduzido por Claudivino Medeiros Luz, de 61 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrências, Claudivino efetuou uma conversão à esquerda, quando foi abalroado por Claudio, que colidiu lateralmente com o veículo.

Os dois motoristas sofreram lesões corporais. Claudio foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax