Polícia / Trânsito

Garoto vítima de acidente com carretas teve alta do hospital

O menino C. H. A., uma das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (27) na rodovia MS-276, altura do km 13 no município de Batayporã, já teve alta nesta terça-feira. A informação é do Hospital são Lucas de Batayporã, onde ele recebeu os primeiros socorros. Ainda na segunda-feira, o menino chegou a […]

Arquivo Publicado em 28/12/2010, às 23h33

None

O menino C. H. A., uma das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (27) na rodovia MS-276, altura do km 13 no município de Batayporã, já teve alta nesta terça-feira. A informação é do Hospital são Lucas de Batayporã, onde ele recebeu os primeiros socorros.


Ainda na segunda-feira, o menino chegou a ser transferido para o hospital da vida de Dourados com suspeita de traumatismo craniano, mas após fazer os exames no hospital douradense, foi constato que nada de grave tinha acontecido com ele.


O acidente


O garoto seguia viagem com o pai, Francisco Alves, de 39 anos, em uma carreta com placas de Maringá, carregada de adubo, quando aconteceu o acidente, envolvendo outras duas carretas com placas de Ivinhema.


Na colisão, que foi frontal, os dois motoristas da cidade de Ivinhema nada sofreram. Já o F., que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro até a Clinica Santa Helena em Nova Andradina, sofreu fraturas em uma das pernas. Ele continua internado, mas fora de perigo.

Jornal Midiamax