Polícia / Trânsito

Financial diz que tem seguro e promete auxiliar vítima de acidente com manga

A Financial Construtora Industrial Ltda enviou para redação do Midiamax nota afirmando que irá auxiliar financeiramente Jaqueline Batista Aquino, de 21 anos. A estudante foi vítima de um acidente inusitado: um carro da empresa derrubou uma manga enquanto fazia uma curva. O fruto acabou fraturando o nariz de Jaqueline. A história da estudante foi relatado […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 20h27

None

A Financial Construtora Industrial Ltda enviou para redação do Midiamax nota afirmando que irá auxiliar financeiramente Jaqueline Batista Aquino, de 21 anos. A estudante foi vítima de um acidente inusitado: um carro da empresa derrubou uma manga enquanto fazia uma curva. O fruto acabou fraturando o nariz de Jaqueline.


A história da estudante foi relatado também pelo Midiamax (veja matéria relacionada abaixo).


Confira a nota da Financial:


“Vimos através desta informar, com referência a reportagem veiculada por V.Srª., com o titulo ” Em acidente inusitado, caminhão de lixo atinge manga que destruiu nariz de jovem.


Ao trafegar pela Rua Cana Verde próximo a Rua Fraiburgo, o veículo da coleta de resíduos sólidos domiciliares atingiu uma galhada de pé de manga que esta plantado muito próximo a pista  vindo a ocorrer a queda de um fruto -manga-, que atingiu a Srtª Jaqueline, prontamente o motorista parou, ofereceu ajuda e comunicou o incidente a nossa central que deslocou, imediatamente, um encarregado juntamente com o técnico de segurança da empresa até o local. A Srtª Jaqueline foi conduzida em nosso veiculo juntamente com o técnico de segurança à Santa Casa de Campo Grande que foi atendida e posteriormente liberada.


A partir deste dia, a empresa não foi procurada formalmente pelos familiares ou por qualquer outra pessoa munida de algum laudo ou pedido de medicamentos. Informamos ainda que para atender acidentes a empresa detem apólice de seguro e que já entramos em contato com o pai  da Srtª Jaqueline para que nos procure.”

Jornal Midiamax