Polícia / Trânsito

Corpos de jovens são encontrados após acidente com barco

O Corpo de Bombeiros de Uruaçu (GO) localizou na tarde deste sábado (18) os corpos de dois jovens, de 21 e 14 anos, desaparecido após acidente com uma embarcação na noite de sexta-feira (17), em um rio em São Luiz do Norte (GO). De acordo com a Polícia Militar, quando o barco virou, sete pessoas […]

Arquivo Publicado em 18/09/2010, às 21h01

None

O Corpo de Bombeiros de Uruaçu (GO) localizou na tarde deste sábado (18) os corpos de dois jovens, de 21 e 14 anos, desaparecido após acidente com uma embarcação na noite de sexta-feira (17), em um rio em São Luiz do Norte (GO). De acordo com a Polícia Militar, quando o barco virou, sete pessoas conseguiram sair da água, sendo uma delas o piloto.


Em um primeiro momento, os bombeiros haviam afirmado que sete pessoas estavam no barco e cinco conseguiram sair da água.


A polícia informou que a balsa que fazia a travessia está desativada e os moradores de uma comunidade que fica em uma das margens usaram o barco.


A causas do acidente, ainda segundo a polícia, foi o excesso de pessoas, cujo peso fez com que a água invadisse a embarcação. Os bombeiros disseram que pode ter acontecido algum problema na condução da embarcação.

Jornal Midiamax