Polícia / Trânsito

Acidente envolve três veículos no Maria Aparecida Pedrossian

Um acidente automobilístico envolveu três veículos nesta manhã às 7h13 na Rua Manoel de Sousa, na entrada do conjunto Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O tráfego ficou paralisado e provocou transtornos aos moradores que deixavam suas residências e seguiam para o trabalho. Não houve feridos. Segundo informações da associação comunitária, os moradores tiveram que […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 12h07

None

Um acidente automobilístico envolveu três veículos nesta manhã às 7h13 na Rua Manoel de Sousa, na entrada do conjunto Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O tráfego ficou paralisado e provocou transtornos aos moradores que deixavam suas residências e seguiam para o trabalho. Não houve feridos.

Segundo informações da associação comunitária, os moradores tiveram que organizar o trânsito no local. Os veículos ficaram no meio da pista.

O veículo Celta de placas APB-3998, da empresa Crystal, estava na Rua Manoel de Souza e o motorista sinalizou através da seta que entraria na Rua Doutor Fernando Machado. Mas, o veículo KA de placas HTE 6572 atingiu a traseira do Celta e o Palio de placas HSF 5297, que vinha logo em seguida, conseguiu fazer uma manobra e desviou do acidente, mas perdeu o controle e subiu na calçada do posto de combustível, que fica na entrada do bairro.

Jornal Midiamax