Polícia / Trânsito

Acidente entre Glória de Dourados e Jateí deixa um morto

Um grave acidente ocorreu no inicio de noite desta quinta-feira (23), na MS-376 entre os municípios de Glória de Dourados e Jateí. O empresário Valter Laursen morreu na hora. Envolveram-se no Acidente um veículo Corolla com placas DJO-7638 de Presidente Prudente, e uma camioneta Hillux, placas IRD 2007 de Fátima do Sul. Segundo informações do Condutor […]

Arquivo Publicado em 24/09/2010, às 00h37

None

Um grave acidente ocorreu no inicio de noite desta quinta-feira (23), na MS-376 entre os municípios de Glória de Dourados e Jateí. O empresário Valter Laursen morreu na hora.

Envolveram-se no Acidente um veículo Corolla com placas DJO-7638 de Presidente Prudente, e uma camioneta Hillux, placas IRD 2007 de Fátima do Sul. Segundo informações do Condutor da Hillux, Fernando, ele dirigia a camionete sentido Glória de Dourados a Fátima do Sul, chovia na hora do acidente e disse que o corolla rodou na pista e que ele não pode fazer nada.


Com o impacto o condutor do Corolla morreu no local e os ocupantes da Camioneta Hillux apenas sofreram pequenas lesões. Na camioneta Hillux estavam dois rapazes, o condutor Fernando Tebalde de 28 anos e o passageiro João Teixeira. 

A Camioneta Hillux bateu de cheio na lateral do Corolla que era conduzido por Valter Laursen, e jogou o corolla para fora da pista.

Estiveram presentes auxiliando os trabalhos o corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, Polícia Militar e Civil de Glória de Dourados e a Militar de Jateí. Também está presente no local ambulâncias da secretaria de saúde de Glória de Dourados.

Jornal Midiamax