Um acidente envolvendo três veículos na rua Marechal Candido Mariano Rondon entre a avenida Ernesto Geisel e Paná, em Campo Grande, deixou uma pessoa ferida, na manhã deste sábado (11).

Ao se aproximar do semáforo que estava vermelho, o condutor do Celta, placas CYU 9037, Rafael Ricci, de 20 anos, acabou batendo na traseira do Pálio, de placas CSC 4527, conduzido por Robson Larzira, de 25 anos, que com o impacto bateu no Pólo, de placas HTJ 3854, que estava a sua frente. O terceiro veículo envolvido era conduzido por Maurimax Vilalba, de 35 anos. Ele esta com dois passageiros que não tiveram o nome identificado.

No Pálio, também estava a esposa de Robson, Carla de Oliveira, de 29 anos. A jovem foi a única que teve ferimentos e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino com escoriações na perna direita.

Segundo A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de trânsito), a causa do acidente foi falta de atenção. Rafael não se atentou à devida distância que deveria ter tomado ao parar atrás do Pálio.

Ainda de acordo com a polícia, não serão aplicadas multas, visto que os condutores estão devidamente habilitados. Já Rafael terá de pagar o conserto dos dois carros envolvidos.