Jovem arremessada a 15 metros em acidente de moto tem melhora clínica e sai do coma

Namorado também melhorou e teve alta hospitalar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Alicce Rodrigues, Midiamax)

O estado de saúde da jovem de 19 anos arremessada a 15 metros ao ser atropelada junto do namorado, na manhã do dia 19 de junho, na Vila Nasser, apresentou melhora clínica. Após duas semanas desacordada e com piora para pneumonia, a vítima saiu do coma. O veículo envolvido no acidente era uma Saveiro conduzida por um idoso, de 85 anos. 

Segundo informações do pai do motociclista, a jovem passou por cirurgia no fêmur e joelho na semana em que o sinistro aconteceu. Apesar da atual melhora no estado de saúde, segundo ele, a situação da jovem “ainda inspira cuidado”. Ela acabou batendo com a cabeça no meio-fio quando foi atingida pelo carro. Já o rapaz passou por uma nova cirurgia no tornozelo na manhã do dia 24 de junho e teve alta hospitalar.

A jovem estava na garupa da moto – conduzida pelo namorado de 24 anos – quando os dois foram atropelados pelo carro. 

O acidente

Pelas imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver quando o motorista da Saveiro chega ao cruzamento e logo depois atravessa a rua, momento em que a motocicleta atinge a lateral do veículo. Com a batida, o casal acaba sendo arremessado a uma distância de 15 metros. 

Para a reportagem, o idoso disse que não viu a motocicleta. “Não vinha ninguém, eu entrei. Aí a motocicleta me atingiu. Eles estavam muito rápidos, não deu nem para eu ver”, contou Donevil Silveira. O pai do motociclista disse que o casal seguia para casa quando o acidente aconteceu. Segundo um morador da região, o trânsito no local é movimentado. “O cruzamento precisa de um sinaleiro ou um quebra-molas”, disse.

Conteúdos relacionados

Interdições