Preso por estupro, homem ameaçou pai de adolescente em falso encontro

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pelo Choque da Polícia Militar por estuprar uma adolescente de 13 anos em Campo Grande. Ele foi flagrado após marcar um encontro com a jovem em Campo Grande, nesta quarta-feira (19).
Ao ver mensagens no celular da filha, o pai foi ao local, onde o homem foi detido por populares. O autor ainda chegou a apontar um simulacro de arma de fogo, antes de ser detido e amarrado. Equipe do Batalhão de Polícia Militar de Choque então foi acionada ao local. Os policiais já encontraram o indivíduo ao solo amarrado.
Ainda segundo a polícia, foi feito o contato com o pai que informou ter descoberto o encontro com filha de 13 anos. Sabendo do dia, local e hora do encontro, o pai foi ao local para identificar o autor.
Ao chegar ao local, o autor, percebendo a sua aproximação, tentou sair correndo quando o pai tentou contê-lo e foi surpreendido pelo autor que o ameaçou sacando um simulacro de arma de fogo em sua direção.
O pai da menina relatou que entrou em luta para tentar tirar a suposta arma de fogo do autor. Relatou também que diante da luta corporal veio a provocar algumas lesões superficiais no autor.
Questionado, o autor confessou que já havia tido relação com a menor. O autor então foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.