A pizzaria onde Vitor Silva Gonçalves – morto em um acidente entre duas motocicletas – trabalhava decretou luto nesta segunda-feira (18). O acidente aconteceu no bairro Universitário, em Campo Grande, na madrugada desse domingo (18).
O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente sofreu TCE (traumatismo crânioencefálico), foi socorrido para a Santa Casa, mas recebeu alta ainda no domingo.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Horas após o acidente, a pizzaria onde Vitor trabalhava publicou uma nota de falecimento em suas redes sociais. A empresa definiu o jovem como um grande colaborador e amigo. “Com muito pesar, informamos que perdemos um grande colaborador e amigo! Descanse em paz”, diz a publicação do estabelecimento, que também desejou conforto aos familiares e amigos de Vitor.
Após a nota de falecimento, a pizzaria emitiu um comunicado sobre o fechamento do estabelecimento em sinal de luto e respeito, nesta segunda-feira (19).
“Em sinal de luto e respeito ao nosso amigo e companheiro de serviço VITÃO, informamos que não abriremos nesta segunda-feira, dia 19/05, para que todos possam prestar suas homenagens e apoiar a família neste momento tão difícil”, informou a pizzaria.
Além da pizzaria, associações atléticas acadêmicas da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) lamentaram a morte do motociclista nas redes sociais. “Com enorme pesar pelo falecimento de Vitor Silva, a MAGAAA manifesta seu apoio e suas condolências aos nossos amigos e parceiros do curso de Educação Física da UFMS”, escreveu a atlética do curso de enfermagem.
Por fim, a atlética se solidarizou com familiares e amigos, expressando seus sentimentos pela partida do jovem. “Que a memória de Vitor permaneça viva no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, finalizou.
O acidente
Conforme consta no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na esquina das ruas Vitor Meireles e Mena Barreto, por volta das 2h30 da madrugada de domingo (18). Os dois motociclistas trafegavam no mesmo sentido, na Vitor Meireles, e sofreram uma colisão lateral ao tentarem acessar a Mena Barreto. Com o impacto da colisão, as vítimas acabaram sendo arremessada no meio-fio.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local para atender a ocorrência. No momento das diligências, foi constatado que a motocicleta da vítima sobrevivente estava com documentação irregular e o veículo foi recolhido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A motocicleta conduzida por Vitor também foi recolhida, pois não foi identificado nenhum responsável para liberação.
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.