Os pistoleiros que mataram Mauritioni Gleberson da Silva, conhecido na região por ser autor de diversos crimes, especialmente crimes patrimoniais, fugiram em um veículo Fox, de cor azul. O crime aconteceu nesta segunda-feira (24).
Informações são de que tiros foram ouvidos e quando a polícia chegou ao local encontrou o corpo no quintal da casa. No local foram encontrados dois celulares, que foram apreendidos para análise. Um militar contou que ao ouvir um barulho, saiu para averiguar a situação e observou um veículo Fox, de cor azul escura, saindo do local em alta velocidade.
No carro estavam uma mulher e ao menos três homens. Não há câmeras de segurança no local e não se sabe os motivos para o assassinato.
2º homicídio
O homicídio que vitimou ‘Toni’ é o segundo registrado em menos de 24 horas na cidade fronteiriça. No fim da manhã de segunda-feira (24), Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi executado quando saía de uma loja de ferragens, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Maracaju, em Ponta Porã.
Após a execução, o atirador fugiu em um carro, que foi encontrado carbonizado em um terreno baldio em Pedro Juan Caballero. O veículo estava com placas de Aral Moreira.
Segundo publicado pelo site local, Ponta Porã News, Bruno estava acompanhado da esposa e uma criança quando foi executado. Enquanto ele saía da loja de ferragens e foi alvo dos disparos, a companheira e a criança estavam dentro do carro dele.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.