Mulher de 45 anos foi levada para a delegacia no final da tarde deste domingo (23) após tentar roubar uma faca de uma loja gigante bem famosa no Centro de Campo Grande (MS). A polícia foi acionada pela gerente do estabelecimento após a suspeita entrar em luta corporal com um segurança para tentar levar o objeto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a acusada foi vista pelos funcionários quando pegou a faca. Após a descoberta, a autora acabou “lutando” com o segurança, lesionando os braços do agente. Foram realizadas várias tentativas de contê-la, até que os funcionários conseguiram expulsá-la do estabelecimento.
Apesar disso, ao deixar o prédio comercial, a acusada ainda conseguiu furtar um mostruário de ferro que estava na frente da loja. Acionada, a polícia realizou rondas e localizou a suspeita nas proximidades, sem o objeto furtado.
Ao ser questionada pela equipe, ela afirmou ter jogado o artefato no córrego da Avenida Ernesto Geisel, versão que foi confirmada pelos agentes.
Depois disso, a autora, a gerente e o segurança da loja foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como roubo impróprio, que ocorre quando o agente usa violência ou ameaça após a subtração de um bem.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.