Uma jovem de 24 anos foi presa com quase três quilos de drogas junto ao corpo, em um ônibus de viagem em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na tarde de segunda-feira (23).
Na ocasião, uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizava um bloqueio na BR-163, quando deu ordem de parada ao ônibus. O veículo fazia o itinerário de Santarém (PA) a Porto Alegre (RS).
✅ Clique aqui e receba notícias de Dourados pelo WhatsApp
Logo que o motorista parou o ônibus, os militares iniciaram uma vistoria nos passageiros. Ao se aproximar da jovem, eles notaram um forte odor de maconha e pediram que ela se levantasse e mostrasse sua bagagem.
Assim, a jovem se levantou, momento em que os militares notaram um volume na cintura dela. Ao ser questionada, ela confessou que estava levando drogas junto ao corpo. Durante busca pessoal, a equipe do DOF encontrou 2,3 quilos de haxixe preso ao corpo da jovem, avaliados em R$ 161 mil.
Logo, ela afirmou que pegou o entorpecente em Amambai e o levaria ao município de Chapecó, em Santa Catarina, para vender. A jovem foi presa e levada para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), juntamente da droga.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***