Homem morto no viaduto da Vila Popular foi atingido com seis facadas

Antes do esfaqueamento, ele estava acompanhado de um homem em uma praça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima morreu no local (Foto: Madu Livramento/Midiamax)

Homem, identificado inicialmente como Luciano, com idade entre 35 e 37 anos, foi morto com aproximadamente seis facadas, no viaduto da Vila Popular, em Campo Grande, no fim da tarde desta sexta-feira (31). Ele foi atingido com facadas da cabeça, tórax, braço, região da coxa, conforme a polícia.

De acordo com informações, antes do esfaqueamento, ele estava acompanhado de um homem em uma praça. Em determinado momento, o amigo foi para a casa tomar banho e ao retornar se deparou com o homem morto.

À reportagem, o homem contou que a vítima era moradora do bairro Vida Nova – onde residia com a esposa e filhos – e trabalhava em uma carvoaria. Afirmou também que o homem era usuário de drogas e de bebida alcoólica. Contudo, o amigo disse que não sabe qual a motivação para o assassinato, tampouco a autoria.

Na ocasião, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram o óbito. A DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), bem como a PM (Polícia Militar) estão no local investigando o homicídio. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

Conteúdos relacionados