Um homem de 48 anos ficou ferido após ser baleado seis vezes em milharal na zona rural de Bandeirantes, cidade na região central de Mato Grosso do Sul a 70 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima parou a caminhonete em uma estrada para verificar a carroceria que havia aberto.
O homem foi a uma chácara em Bandeirantes acompanhado do sobrinho, que é policial militar, para entregar dois pneus. No retorno à Capital, por volta das 4h de quinta-feira (19), a vítima parou a caminhonete em uma estrada perto de um assentamento, cercada por um milharal.
Ao descer para verificar a carroceria do veículo, que teria aberto durante o trajeto, foi surpreendido com seis tiros. O sobrinho ouviu os disparos, mas não conseguiu ver o autor. Ele socorreu o tio para o Hospital Municipal João Carneiro de Mendonça.
O homem foi atingido nas duas pernas por tiros de espingarda calibre 12. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande.
O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes, e será investigado pela Delegacia de Polícia de Bandeirantes.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!