Um empresário, de 56 anos, proprietário de uma ervaria na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, foi preso nessa segunda-feira (24) com armas de uso restrito e drogas na linha de fronteira, no distrito de Sanga Puitã. A esposa, de 47 anos, e o filho, de 28 anos, também foram presos por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Durante as diligências dos policiais foi encontrado um caminhão com compartimentos ocultos para o transporte da droga – que estava carregado, além de diversas armas de uso restrito.
Ao todo, com a família, foram apreendidos 357 kg de crack e 11,2 kg de cocaína, além de um fuzil BFI Bushmaster .223-5.56, um fuzil Colt M4 .223-5.56, um revólver Rossi .357 e uma espingarda calibre 12. Também foram apreendidos veículos de alto valor, incluindo caminhão, automóveis e motocicletas.
A família foi presa por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Ponta Porã.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!