Passageira que morreu em acidente na BR-163 em Campo Grande é identificada

Na caminhonete estava o neto da vítima, de 4 anos, que foi socorrido com ferimentos leves

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (23) (Helder Carvalho, Midiamax)

Foi identificada como Lucivera Alves, de 50 anos, a vítima fatal do acidente que ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (23), na BR-163, na Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Lucivera e mais três adultos e uma criança, seu neto, de 4 anos, estavam voltando do interior de São Paulo, da cidade de Rosana, quando ocorreu o acidente.

As informações apontam que eles seguiam em uma caminhonete S10 no sentido Campo Grande, quando, próximo de um posto de combustíveis, o motorista acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra duas árvores às margens da rodovia.

Lucivera, estava no bando traseiro e teve um traumatismo craniano. Já três passageiros foram encaminhados para a Santa Casa com ferimentos leves. O quarto passageiro, esposo da vítima fatal, recusou atendimento, pois no momento não queria deixar o local do acidente.

Acidente

Uma mulher, de 50 anos, morreu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (23). O motorista da S10 em que ela estava perdeu o controle da direção e colidiu contra duas árvores nas margens da BR-163, na Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Conforme as informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax, a S10 seguia no sentido Campo Grande. No entanto, próximo de um posto de combustíveis, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou colidindo contra duas árvores.

“Houve uma derrapagem na pista, é o indício que ele perdeu o controle, agora o que fez o condutor da caminhonete perder o controle será investigado”, disse a delegada Sueli Araújo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Com o impacto da colisão, uma passageira que estava no banco traseiro morreu na hora com traumatismo craniano. Já os outros quatro ocupantes sofreram ferimentos leves e equipes da CCR MSVia os encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas no local relataram que o veículo, com placas de Campo Grande, havia saído da cidade de Rosana (SP) e que as vítimas são moradoras da Capital. Além disso, a S10 carregava um barco.

(Helder Carvalho, Midiamax)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.