Vídeo registrado por populares mostra a mulher, de 41 anos, agredindo violentamente uma adolescente, de 17, em uma rua de Brasilândia, a 382 quilômetros de . O caso aconteceu no fim do mês passado e a mulher foi indiciada pela polícia na última terça-feira (9).

As imagens mostram que durante as agressões, a mulher tentava fazer com que a adolescente confessasse algo. Segundo a , a suspeita alegou que a menina teria inventado fofocas para seu marido

Em meio a xingamentos e agressões no rosto da adolescente, a suspeita dispara: “É isso que ‘talarica' ganha. Você veio pedir socorro para mim, não foi? Eu salvei sua vida e quase perdi a minha. Você sabe o que fez na minha vida? Você sabe o que eu perdi? Eu tenho uma filha de 3 anos para criar e você quase destruiu minha vida”.

A contra a adolescente durou mais de 3 minutos. Em um dos trechos, populares tentam intervir nas agressões, mas a mulher logo afirma que a rua é pública.

A menina sofreu lesões no rosto e na cabeça. Ela não corre risco de morte.

A polícia foi acionada para investigar o caso, analisou as imagens e constatou que a mulher cometeu crime de tortura. Ela foi presa e alegou que as agressões foram motivadas após a vítima fazer intrigas. 

Diante dos fatos, a mulher foi indiciada e se condenada pelo crime, poderá ficar mais de 8 anos presa.