Homem de 29 anos foi preso por agredir um para roubar um celular em novembro do ano passado no bairro Jóquei Clube, em , cidade a 226 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, após investigação realizada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, foi possível identificar os dois autores do roubo praticado contra o idoso, de 65 anos.

Um dos autores foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a apuração, no dia 15 de novembro de 2023, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordada pelos dois usuários de que roubaram e agrediram o idoso.

De início, a equipe conseguiu recuperar o objeto roubado e, posteriormente, realizar a identificação dos responsáveis pelo crime. Após representação da polícia com a Justiça, a prisão preventiva dos autores foi decretada.

Ainda de acordo com a polícia, um deles, de 19 anos, acabou cometendo suicídio no final do ano passado, antes que pudesse ser capturado pelos policiais civis. O outro, de 29 anos, foi detido hoje, na casa de familiares.