Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma grávida, de 31 anos, teve sua motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, furtada na Rua Mirai, no Jardim Morenão, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (27). 

O esposo da vítima chegou em casa no início da noite e estacionou a moto na calçada. Cerca de 20 minutos depois, ele retornou para sair com o veículo e percebeu o furto. Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras da residência do casal, que registrou boletim de ocorrência. 

Conforme o vídeo, por volta das 18h53, passa uma motocicleta com duas pessoas em frente a residência, trafegando lentamente próximo ao meio-fio. Às 19h12, a dupla retorna e o garupa desce do veículo, enquanto o condutor aguarda do outro lado da rua. Foram cerca de 10 segundos para o ladrão conseguir ligar a motocicleta da grávida e sair com o veículo. 

Como a moto foi furtada na noite de ontem (27), a mulher teve de recorrer a uma carona para ir ao trabalho na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com ela, uma corrida por aplicativo sairia em torno de R$ 30.

Único meio de locomoção da grávida e do esposo, a moto está avaliada em R$ 3 mil e foi adquirida há 13 anos. Essa é a primeira vez que o casal é alvo de furto e, segundo a mulher, o sentimento é de frustração.

“Frustrada, sem reação, me deu um desespero tão grande. Vamos tentar de todas as formas achar essa moto”, relata à reportagem do Jornal Midiamax

A grávida ainda conta que os moradores do bairro estão se sentindo inseguros, pois já foi solicitado policiamento na região por diversas vezes e, mesmo assim, está ficando perigoso. Em menos de duas semanas, a moto de uma vizinha também foi furtada.

Se alguém localizar a motocicleta, de placa HTH6374, acione a polícia no 190 ou entre em contato pelo número: (67) 9 8182-5270 ou (67) 9 8194-2977.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok

Deu B.O.

Apresentado pela jornalista Thatiana Melo, no Deu B.O. você fica por dentro do que está acontecendo no trânsito da cidade, desdobramento de crimes, julgamentos e muito mais.

O programa vai ao ar ao vivo de segunda a sexta às 12h com os principais destaques policiais de Mato Grosso do Sul. A transmissão é feita simultaneamente no FacebookYoutubeVimeo e aqui no Midiamax Play.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok