Venezuelano de 23 anos que matou a motociclista Cintia Rodrigues da Silva, de 42 anos, foi transferido para a PED (Presídio Estadual de ) nesta segunda-feira (29). De acordo com a polícia, ele passou por audiência de custódia no último sábado (27).

O acidente aconteceu na última sexta-feira (26), e ele foi preso no neste sábado (27) tentando fugir de Dourados para Campo Grande.

De acordo com a de Dourados, em ação com a Depac, havia informações de que o suspeito estaria planejando fugir da cidade. A Guarda Municipal foi informada e no Terminal Rodoviário o homem foi encontrado já embarcado e prestes a viajar à Capital.

Aos GMs, ele disse que estava machucado devido ao acidente, confirmou seu envolvimento e revelou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Imagens mostram acidente
Imagens de câmeras de segurança registraram o motorista furando o sinal vermelho em acidente de trânsito que matou a motociclista Cintia Rodrigues da Silva, de 43, no cruzamento na Avenida Marcelino Pires com a Rua Aquidauana, em Dourados, a 225 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (26).

Conforme o vídeo, o jovem – que conduz uma moto Honda – trafega pela avenida e mesmo com o sinal vermelho, avança. Ao avançar, ele atinge Cintia, que também está de moto pela Rua Aquidauana.