Dívida por causa de capacete termina com homem esfaqueado por amigo no Aero Rancho

Vítima foi ferida com um golpe nas costas, mas sem gravidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
esfaqueado aero rancho
Vítima foi levada para Santa Casa (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser esfaqueado nas costas, por um amigo de 18 anos, que tinha uma dívida de um capacete, na Rua Nova Friburgo, bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na manhã deste domingo (28).

O suspeito teria deixado um capacete na casa da vítima dias antes, entretanto, o rapaz teria trocado o item por R$ 30 em drogas em uma boca de fumo. O jovem passou a cobrá-lo insistentemente, pois não seria “bem-vindo” na boca de fumo e teria que comprá-lo por R$ 100.

Nesta manhã, ele foi até a casa do amigo, quando discutiram. O jovem estava alterado, apesar da vítima se comprometer em devolver o capacete. De acordo com a esposa dele, de 42 anos, ela pegou um pedaço de madeira para tentar evitar a facada, mas o companheiro foi atingido nas costas.

Segundo a mãe do suspeito, ele havia passado a noite em uma conveniência, consumindo drogas. Ao voltar para casa, ela percebeu que ele estava alterado. Ele fingiu lavar a mão na cozinha, quanto teria pegado uma faca. Minutos depois, um vizinho havia alertado que o filho foi detido pela Polícia Militar. Ela chegou ao local de bicicleta. Ainda conforme a mãe, o filho saiu recentemente da Unei (Unidade Educacional de Internação).

Os bombeiros realizaram o atendimento e informaram que o corte foi profundo, mas não corre risco de morte, sendo encaminhado para a Santa Casa.

Jovem foi detido no local (Henrique Arakaki, Midiamax)

Conteúdos relacionados