Uma mulher foi agredida pelo companheiro, neste sábado (3), em Três Lagoas, a 330 KM de Campo Grande. O caso de violência doméstica aconteceu na frente dos três filhos da vítima, que são menores de idades.

As informações do Boletim de Ocorrência são de que os filhos saíram correndo desesperados para pedir ajuda em comércio, perto da casa da família, dizendo que a mãe estava sendo agredida pelo homem. A vítima relatou à polícia que o companheiro agrediu ela com socos e chutes, ainda fez ameaças de morte e disse que colocaria fogo na casa.

Os militares ouviram da vítima que, há cerca de 3 meses, ela mora com o companheiro e que esta não é a primeira vez o homem a agride. Inclusive, recentemente ela chegou a sofrer uma facada do mesmo autor.

Reclamando de dores pelo corpo, a mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Disse que tinha o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitar medida protetiva. No entanto, a vítima não aguardou o procedimento, deixou a Delegacia e nem sequer preencher o formulário de violência doméstica.